Concurso Martelinhos S.João - como acabou!



Olá a todos! Não tenho tido tempo para actualizar este blogue mas quero agradecer a todos os que votaram no meu Martelinho de S. João. As minhas três participações não conseguiram ser premiadas na 1ª fase do concurso, passaram à 2ª fase, sendo votadas no Facebook, onde também havia um prémio em jogo, e estão expostas na Fábrica de Talentos, Porto, até ao fim de Julho. Obrigada a quem votou nos  meus Martelinhos!
---
Hello everyone! I did not have any time to update this blog lately  but I want to thank everyone who voted in my Martelinho S. João.  My three proposals  were not awarded at the 1st stage of the competition, went to the 2nd phase, were then voted on Facebook, where there was also a prize at stake, and were only selected to the exibition at Fábrica de Talentos, Oporto, by the end of July. Thanks to those who voted in my Martelinho designs!
S. João no Porto - A noite mais longa do ano  - Ficou em 7º lugar na votação no Facebook. Pevides e tremoços para aguentar a noite mais longa do ano! Feito com embalagens de sumos, tampas de garrafa e outros desperdícios. Ilustração vectorial na base.
Cabeça de manjerico  - foi a minha  2ª proposta mais votada. É um martelo verde, inteiramente reciclável depois da festa acabar! Feito em cartão.
O meu 1ª S.João - Martelinho para os bebés pois é que pequenino que se começa a brincar ao S.João! Feito com esponja de várias cores, devidamente cortada para o efeito. Ilustração vectorial na base.


O vencedor da 2ª fase - Votação no Facebook! Parabéns ao Leo Cunha!



Comments

Toca a martelar!

Popular posts from this blog

AQUI HÁ SELO! PRECISO DO VOSSO VOTO!!_ I NEED YOUR VOTE!